Esportes

1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título

Ruralzao 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo títuloDois jogos que haviam sido cancelados durante a 1ª fase da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular Ruralzão, foram realizados neste domingo fechando de forma definitiva a fase classificatória e definindo os 16 classificados para as quartas de finais.

A primeira partida havia sido interrompida devido a um episódio de agressão e foi retomada neste domingo, 12, para sua conclusão, sendo finalizada desta vez com o placar de 5 a 1 para a Pitombeira diante da atual campeã Malhada da Pedra.

Já no 2º jogo, que foi cancelado devido a um grave acidente automobilístico envolvendo um dos atletas de uma das equipes, a partida foi remarcada e aconteceu neste domingo se encerrando com o seguinte resultado: Tinguí 2 x 1 Sítio Serra Branca.

REUNIÃO E DEFINIÇÕES

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, uma reunião será realizada nesta segunda-feira, 13, às 18:30h na sede da Secretaria de Esportes, próximo à Praça João Pessoa, com os representantes das 16 equipes classificadas e a coordenação da competição para definir todos os detalhes da realização das fases de quartas de finais e semifinais.

Confira a classificação final completa em todos os 08 grupos do Ruralzão 2023, lembrando que o 1º e 2º colocados de cada chave estão classificados para o restante da competição:

Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-5-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-3-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-4-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-1-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-2-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-6-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-7-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título Primeira-Fase-_-FInal-Resultados-8-300x300 1ª fase do Ruralzão é fechada e 16 equipes continuam na briga pelo título

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar