Destaques

Advogado Thomás Batinga discute publicidade na advocacia e trânsito municipal em entrevista

IMG-20231128-WA0229-e1701179765216 Advogado Thomás Batinga discute publicidade na advocacia e trânsito municipal em entrevistaO célebre advogado Thomás Batinga foi destaque em uma entrevista na segunda-feira (27) no programa do jornalista Edvaldo Reis. Durante a conversa, Thomas compartilhou insights e reflexões sobre dois temas candentes: a publicidade na advocacia e o trânsito municipal.

A entrevista ofereceu uma visão única e esclarecedora sobre as regulamentações e desafios enfrentados pelos profissionais da advocacia em relação à publicidade. Thomás destacou a importância de equilibrar a promoção dos serviços advocatícios com as diretrizes éticas estabelecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “A publicidade na advocacia é uma ferramenta essencial para promover os serviços jurídicos, mas deve ser realizada de forma responsável, respeitando as regras estabelecidas pela OAB para preservar a dignidade da profissão”, ressaltou.Screenshot_2023-11-28-10-38-43-214_com.facebook.katana-edit Advogado Thomás Batinga discute publicidade na advocacia e trânsito municipal em entrevista

Além disso, Thomas trouxe à tona questões que permeiam o cenário do trânsito municipal, oferecendo um olhar crítico e propositivo sobre os desafios enfrentados diariamente pela sociedade.

A entrevista, que está disponível na íntegra no canal do YouTube, é um convite para uma reflexão mais ampla sobre esses temas fundamentais. A eloquência e a profundidade das análises de Batinga proporcionaram ao público uma compreensão mais abrangente e aprofundada sobre as questões abordadas.

Não deixe de conferir a entrevista na íntegra no canal do YouTube e embarque nessa jornada de aprendizado e reflexão sobre temas tão cruciais para a sociedade contemporânea. A contribuição de Thomás Batinga é um convite não apenas para um debate aprofundado, mas também para a ação e a transformação.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar