Cidades

Assalto em Amparo: Moto é roubada por homens armados na região do Cariri

Screenshot_2023-11-18-14-40-38-743_com.whatsapp-edit Assalto em Amparo: Moto é roubada por homens armados na região do CaririUma moto foi tomada por assalto na manhã deste sábado (18) próximo ao portal da entrada do município de Amparo, localizado na região do Cariri. Segundo informações, dois homens armados com uma espingarda calibre 12 abordaram a vítima e levaram sua motocicleta Honda FAN 150 de cor preta, com placa PGT5336. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção desconhecida.

Assim que foi informada do ocorrido, a polícia local registrou um boletim de ocorrência e iniciou as buscas na tentativa de localizar os criminosos e recuperar o veículo.

Nesse sentido, é importante ressaltar a importância da colaboração da população em fornecer informações que auxiliem na identificação dos criminosos e na solução dos casos. Qualquer detalhe pode ser relevante para o trabalho policial, por isso a participação ativa da comunidade é fundamental.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar