Cidades

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas no Cariri

z1-1 Operação conjunta da Polícia Civil e Militar desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas no CaririNas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(06), uma operação policial conjunta das Policias Civil e Militar denominada ‘Operação Independência’, resultou no cumprimento de vários mandados de busca e apreensão de drogas no centro da cidade de .

A ação policial foi coordenada pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro e autorizada pelo Poder Judiciário da Comarca de Serra Branca.

Na operação onde teve a participação de mais 30 policiais, resultou na apreensão de uma certa quantidade significativa de armas, munições e drogas. Além de rádios comunicadores de alta tecnologia.

z2-1024x768 Operação conjunta da Polícia Civil e Militar desarticula quadrilha suspeita de tráfico de drogas no Cariri

O principal objetivo da operação foi coibir a prática de tráfico de drogas e crimes correlatos na região.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o delegado Gilson Duarte relatou que dentre de instantes, a Policial Civil da Paraíba emitirá uma nota oficial sobre a operação policial realizada na cidade de São João do Cariri.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar