Cidades

Jovem tem moto tomada por assalto no Cariri

IMG-20230505-WA0419 Jovem tem moto tomada por assalto no CaririNa noite desta sexta-feira(05), por volta das 22hs, um jovem teve a sua motocicleta tomada por assalto no centro da cidade de São João do Cariri.

Segundo informações iniciais chegadas ao portal De Olho no Cariri, o jovem sãojoãoense conhecido popularmente por Dedé, foi surpreendido por criminosos armados em uma moto modelo Broz de cor preta. Os meliantes renderam a vítima nas proximidades da Madeireira Tavares, na rua que dá acesso avenida Rua João Pessoa, principal via urbana da cidade, e tomaram a motocicleta da vítima.

Rapidamente, os criminosos saíram em disparada ao Conjunto Iolanda Medeiro, sentido ao município de Serra Branca.

A moto roubada foi uma Honda CG de cor branca de placa OGB 1683.

As forças policiais foram acionadas e já realizam rondas pela região.

Quem souber de algum paradeiro que possa levar ao encontro dos assaltantes ou da motocicleta, ligar imediatamente para o disk denúncia 190 da Polícia Militar.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar