Cidades

Branco de Zé de Bastião comemora aprovação da população de Camalaú para disputar uma vaga na chapa majoritária nas eleições de 2024

branco-de-ze-bastiao Branco de Zé de Bastião comemora aprovação da população de Camalaú para disputar uma vaga na chapa majoritária nas eleições de 2024O produtor rural Branco de Zé de Bastião, de Camalaú, comemorou a expressiva aprovação de seu nome para disputar uma vaga na chapa majoritária nas eleições do próximo ano.

Com um grupo político coeso, Branco conquistou notoriedade e apoio popular, tornando-se uma alternativa competitiva para participar da chapa majoritária nas eleições do próximo ano.

Analistas políticos destacam o forte acesso do jovem, que parece reunir todas as credenciais para participar uma chapa competitiva no próximo ano. O cenário político em Camalaú promete ser acirrado, com Branco emergindo como uma opção promissora para o pleito vindouro.

Em entrevista ao Paraíba da Gente, Branco de Zé de Bastião expressou sua gratidão e determinação diante do apoio da população e da confiança depositada nele.

“Agradeço as diversas manifestações de carinho como também estou honrado com a receptividade do nosso grupo político em Camalaú em especial ao ex-prefeito Sandro Môco,” disse.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar