Policial

Criminosos colocam arma na cabeça de mulher e tomam moto de assalto no município de Prata

IMG_20231118_210617 Criminosos colocam arma na cabeça de mulher e tomam moto de assalto no município de PrataNa noite deste sábado (18), um terrível crime assustou os moradores do município de Prata, localizado na região do Cariri. Uma mulher foi vítima de assalto em uma área rural durante a noite. Os criminosos, armados, abordaram a jovem, colocando a arma em sua cabeça como forma de ameaça.

O assalto ocorreu na entrada do Sítio Riacho, que fica na zona rural de Prata. De acordo com relatos, os bandidos fugiram do local levando a motocicleta da vítima. O veículo roubado foi identificado como uma moto Honda FAN 150, na cor preta, e sua placa é SKW4H69. Os assaltantes estavam em outra motocicleta, uma Honda Bros também de cor preta.

A violência e a audácia desses criminosos deixaram os moradores da região consternados e apreensivos. A ousadia de colocar uma arma na cabeça da vítima revela a falta de escrúpulos e a sensação de impunidade que permeia o crime. Ataques como esse podem deixar traumas psicológicos nas vítimas, além de trazer um sentimento de insegurança para toda a comunidade.

As autoridades locais já foram informadas sobre o ocorrido e estão trabalhando na investigação do caso, a fim de identificar e prender os responsáveis pelo assalto. A polícia contará com a colaboração da população para obter informações que possam ajudar na elucidação do crime.

 OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar