Esportes

Flamengo da Lagoa do Luiz e Sevilla A farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre 2023

tigre-1024x768-1-533x400 Flamengo da Lagoa do Luiz e Sevilla A farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre 2023

Neste último domingo(12), foram definidos os grandes finalistas da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre.

A equipe do Flamengo da Lagoa do Luiz que já tinha carimbado a sua vaga para a decisiva final na semana passada, conheceu neste domingo o seu grande adversário da finalíssima.

Sevilla A e Santa Cruz do Careção disputaram neste domingo a segunda vaga da final e realizaram uma partida bastante equilibrada do começo ao fim. A equipe do Sevilla A aproveitou uma chance de gol que teve a seu favor após a marcação de pênalti e o atleta Wesley foi o grande autor do gol que acabou dando a equipe do Sevilla A a vaga na grande final da competição.

385548361_313913318154227_8943191840105534400_n-768x1024 Flamengo da Lagoa do Luiz e Sevilla A farão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre 2023
Destaque da partida/ Gabriel (BOI) da equipe do Santa Cruz

O atleta Gabriel (BOI) da equipe do Santa Cruz acabou sendo eleito o melhor da partida.

Com os finalistas definidos, Flamengo da Lagoa do Luiz e Sevilla A farão no próximo domingo, dia 19, a grande e decisiva final da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre.

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Esportes já se articula para preparar uma grande festa para a grande final do próximo domingo.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo está investindo cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município. O campeonato que neste ano conta com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município e já está sendo considerado como um dos mais disputados e prestigiados dos últimos anos.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre tem a total realização e apoio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através do prefeito Márcio Leite e tem a coordenação da secretaria de esportes em nome do secretário Lucélio Marchi.

Cariri Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar