Paraíba

Polícia Militar apreende drogas e captura suspeitos durante operação na cidade do Congo

Screenshot_2023-11-27-14-22-11-258_com.instagram.android-edit Polícia Militar apreende drogas e captura suspeitos durante operação na cidade do CongoNa última segunda-feira, dia 27/11, durante uma operação na cidade do Congo, policiais militares do 11º batalhão realizaram uma abordagem que resultou na apreensão de 160g de uma substância análoga à maconha, uma balança de precisão e R$ 207,00 em espécie. Além disso, dois suspeitos com passagens criminais foram detidos.

A ação policial teve início quando os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Com ele, foram encontrados os 160g da substância entorpecente, a balança de precisão e o valor em dinheiro. Logo em seguida, dois outros suspeitos tentaram escapar em uma motocicleta, porém, foram interceptados pela equipe policial. Durante a verificação, foi constatado que um dos indivíduos possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio, enquanto o outro tinha sido condenado por estupro de vulnerável, ambos haviam cumprido pena. A motocicleta utilizada pela dupla apresentava restrições administrativas, sendo apreendida pelas autoridades.

O responsável pelo tráfico de drogas foi preso e conduzido à Delegacia de Sumé, junto com o material apreendido, onde serão tomadas as devidas providências legais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar