Cidades

Polícia Militar realiza apreensão de drogas na cidade do Congo

Screenshot_2023-11-25-12-07-28-016_com.instagram.android-edit Polícia Militar realiza apreensão de drogas na cidade do CongoNeste sábado, 25 de novembro, as equipes de radiopatrulhamento da Polícia Militar da cidade do Congo realizaram uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, resultando na apreensão de 7 papelotes contendo substância análoga à cocaína, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 200,00 e uma munição intacta.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de polícia civil para a tomada das devidas providências legais.

A ação das forças de segurança demonstra o comprometimento da Polícia Militar com o combate ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que ameaçam a tranquilidade da população. A rápida resposta da polícia evidencia a importância do apoio e colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas, contribuindo para a manutenção da ordem e segurança pública.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar