Política

Prefeitos e prefeitas elegem nova diretoria da Famup para o triênio 2024/2026; George Coelho é reconduzido com 61% dos votos

Famup-7 Prefeitos e prefeitas elegem nova diretoria da Famup para o triênio 2024/2026; George Coelho é reconduzido com 61% dos votosO presidente George Coelho ressaltou ainda a continuará com o processo de descentralização dos serviços e responsabilidades administrativas da diretoria da Famup, além de manter a proximidade com prefeitos e capacitação de gestores e servidores nos próximos anos. “A nossa gestão foi marcada por avanços significativos para o municipalismo com transparência e compromisso com a população e continuaremos assim, com o propósito de garantir sempre aos gestores as melhores possibilidades de terem uma administração mais eficiente”, pontuou.

Unidade – O vice-presidente da Famup e prefeito de Boa Vista, André Gomes, destacou que a chapa única de seu devido a unidade entre todos os prefeitos e prefeitas que acreditaram que a manutenção de George Coelho na presidência seria o melhor nesse momento, devido ao excelente trabalho realizado por ele nas últimas gestões. “Esse foi um processo limpo e de união de todos os prefeitos paraibanos. Nossa Famup tem crescido e se destacado na gestão de George e maia mais justo que mantê-lo na presidência para que ele possa trabalhar ainda mais pelo municipalismo paraibano”, afirmou.

A prefeita de Araçagi, Josilda Macena, atestou o trabalho de George Coelho à frente da Famup e disse que sua reeleição é fruto de muito trabalho em defesa dos municípios paraibanos. “Hoje a Famup é protagonista graças a gestão de George e por isso acreditamos que ele deve continuar pelo excelente trabalho desempenhado até aqui. A Famup descentralizou suas ações, promove sempre diversas capacitações e principalmente, tem assessorado os prefeitos nas mais variadas questões. Foi por tudo isso que reconduzimos George Coelho para um novo mandato como presidente”, afirmou.

Apoios – Também estiveram presentes ao processo eleitoral da Famup o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro; o senador Efraim Filho; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino; o deputado federal Wilson Santiago e os deputados estaduais Wilson Filho, João Gonçalves, Eduardo Carneiro e George Morais, além do ex-senador Efraim Morais e do secretário executivo do Meio Ambiente da Paraíba, Radomécio Leite.

O vice-governador Lucas Ribeiro disse que a eleição da Famup representa o fortalecimento dos municípios paraibanos. “A Paraíba tem visto a força do trabalho realizado pela Famup, encabeçada por George Coelho, em defesa de pautas importantes para o municipalismo que refletem na vida do cidadão. Então esse trabalho tem que ser reconhecido e por isso estamos aqui para apoiar essa recondução do presidente George”, disse.

Para o senador Efraim Filho, a recondução de George é merecida e aconteceu por mérito. “A Famup sempre teve histórico de disputas e George tem conseguido se consolidar pelo trabalho sério, íntegro, reto e correto que faz pelos municípios paraibanos. É um presidente que dedica seu tempo, sua articulação para defender as pautas municipalistas. Não é a toa que a Paraíba tem sido vanguarda em diversos projetos nacionais. Lutas que se iniciam no nosso estado e que se transformam em pautas nacionais, uma dela por exemplo, a desoneração da folha de pagamento. Por isso, George foi reconduzido para mais um mandato”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, também destacou o trabalho realizado pela Famup em defesa dos municípios e disse que a recondução de George Coelho representa o fortalecimento do trabalho realizado até agora. “As pessoas vivem nos municípios e é fundamental fortalecer as administrações municipais, coisa que a Famup, comandada por George Coelho, faz com maestria. Por isso, estamos aqui para apoiar os prefeitos e prefeitas nessa eleição da Famup”, frisou.

O deputado federal Wilson Santiago enfatizou o trabalho realizado por George Coelho à frente da Famup. “Estamos testemunhando o trabalho do George Coelho, de unificar a entidade que representa. Viemos abraçá-lo, parabenizá-lo e dizer que ele está no caminho certo. O exemplo que George tem dado é significativo para os municípios e também serve de referência para outros que desejem assumir a liderança da Famup no futuro”, destacou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar