Paraíba

Prefeita Anna Lorena é eleita segunda vice presidente da nova diretoria da Famup para o triênio 2024/2026

IMG-20231114-WA0038 Prefeita Anna Lorena é eleita segunda vice presidente da nova diretoria da Famup para o triênio 2024/2026A Prefeita de Monteiro Anna Lorena, foi escolhida nesta segunda-feira (13), para integrar a nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) para o triênio 2024/2026.

O atual presidente George Coelho foi reconduzido à presidência da entidade com 61% dos votos, por unanimidade entre os participantes do processo eleitoral, que teve início às 9h e se encerrou às 17h, na sede da Federação, em João Pessoa.

Anna Lorena ocupará a 2ª vice presidência na diretoria, que terá a seguinte composição:

André Gomes (Boa Vista) como 1º vice-presidente; Anna Lorena (Monteiro) como 2º vice-presidente; Roberto Bayma (Bom Jesus) como 3º vice-presidente; Sérgio Lima (Baía da Traição) como 4º vice-presidente; Allan Bastos (Pedra Branca) como 1º secretário; Jarcques Lúcio (São Bento) como 2º secretário; Bevilacqua Matias (Juazeirinho) como 3º secretário; Joyce Renally (Duas Estradas) como 1º tesoureira e José Alexandre (Santa Luzia) como 2º tesoureiro.

Também compõem a diretoria no Conselho Fiscal: Maria Rodrigues (Alagoinha); Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro); Neto Nepomuceno (Barra de Santa Roza); Cláudia Macário (Quixaba); Doutor Lúcio (Itabaiana); Tiago Castro (Cabaceiras); Vital Costa (Araruna); Elias Costa (Jacaraú); Ricardo Pereira (Princesa Isabel) e José Benício Neto (Pilar).

Lorena parabenizou George Coelho e todos os membros da nova diretoria pela vitória, e disse que o momento é de união e fortalecimento dos municípios para enfrentar as crises que estão sendo provocadas com a queda do FPM.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar