Política

Na capital: Prefeita Lorena participa de reunião da FAMUP sobre recursos da União, e solicita pleitos no DNIT

Reuniao-FAMUP Na capital: Prefeita Lorena participa de reunião da FAMUP sobre recursos da União, e solicita pleitos no DNITA prefeita Anna Lorena participou da reunião promovida pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) com gestores e a bancada federal paraibana no Congresso nesta segunda, 24, em João Pessoa.

Os prefeitos da Paraíba querem mais recursos da União para poder ‘fechar as contas’. Eles alegam problemas para administrar os municípios. No encontro, os gestores pediram ajuda e relataram as dificuldades enfrentadas com a falta de repasses das emendas parlamentares que vem afetando diretamente o andamento das administrações municipais.

Da bancada, estavam presentes o coordenador, deputado Damião Feliciano; o senador Efraim Filho e os deputados federais Gervásio Maia e Cabo Gilberto.

O presidente da Famup, George Coelho, afirmou que os municípios estão pedindo socorro, principalmente na área da saúde. “Nos reunimos para sensibilizar a bancada federal para que lute por todos nós para garantir os recursos essenciais para o funcionamento e manutenção das administrações municipais. Estamos trabalhando e lutando para defender nossos municípios”, destacou.

REUNIÃO NO DNIT

A prefeita também esteve na Superintendência Regional do DNIT na Paraíba para tratar sobre melhorias que possam garantir uma melhor segurança em todo o contorno viário do município, assim como as adequações que deverão ser realizadas em relação ao acesso da futura rodoviária de Monteiro.

A prefeita também solicitou, enquanto vice-presidente da AMCAP, melhorias em todo o trajeto da BR 412 no Cariri, para amenizar os problemas de toda a região

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar