Paraíba

Projeto de Ressocialização “Cadeira renovada, vida transformada” desenvolvido pela cadeia pública de São João do Cariri

IMG-20231118-WA0593 Projeto de Ressocialização “Cadeira renovada, vida transformada” desenvolvido pela cadeia pública de São João do CaririO projeto “Cadeira renovada, vida transformada” de ressocialização para os reeducandos da Cadeia de São João do Cariri, alinhado à nobre bandeira erguida pelo Estado. Este Projeto irá focar no conserto, recondicionamento e manutenção de cadeiras de rodas, esta iniciativa não apenas promove a reinserção social dos reeducandos, mas também destaca a relevância do compromisso estatal com a transformação positiva.

Ao investir nesse projeto, não só proporcionamos habilidades práticas aos reeducandos, mas também consolidamos a ressocialização como uma prioridade, demonstrando o comprometimento do sistema prisional com a construção de um futuro mais inclusivo e justo.

A importância desse projeto transcende as paredes das instituições penitenciárias, estendendo-se a diversas pessoas e instituições que fazem uso dessas cadeiras de rodas. Ao garantir o conserto e manutenção adequados, estamos contribuindo diretamente para proporcionar melhor comodidade e mobilidade a indivíduos que dependem desses equipamentos.

Este projeto, além de reforçar a ressocialização, emerge como uma valiosa iniciativa que impacta positivamente a qualidade de vida de muitos, alinhando-se às aspirações de uma sociedade mais justa e inclusiva.

OPIPOCOIMG-20231116-WA0303 Projeto de Ressocialização “Cadeira renovada, vida transformada” desenvolvido pela cadeia pública de São João do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar