Política

Secretária de saúde Ana Paula prestigia homenagem às crianças promovida pelo ex vereador Simão. Aliados comentam que adesão está encaminhada

ZE Secretária de saúde Ana Paula prestigia homenagem às crianças promovida pelo ex vereador Simão. Aliados comentam que adesão está encaminhadaO ex vereador Simão do Bolão realizou mais uma vez a sua homenagem às crianças de Monteiro, como sempre busca fazer todos os anos, com muito esforço.

No balneário Juazeiro, Simão reuniu no último dia 12, centenas de crianças e realizou a distribuição de brindes e guloseimas, buscando proporcionar a alegria da criançada de toda a sua região.

 ADESÃO

Na ocasião o vereador aproveitou em seu discurso para agradecer a presença da secretaria de saúde Ana Paula, que foi uma das colaboradoras do evento.

Simão fez o seguinte comentário: “Vamos continuar juntos, que a união faz a força”, ao convidar a secretaria Paula para registrar sua presença no evento.

Paula se referiu à Simão, como “nosso eterno vereador”, e parabenizou também Valéria pela sua atuação profissional e social. “Somos parceiros”, afirmou a secretária.

Apesar de não ter havido a confirmação oficial, aliados próximos tanto de Simão, quanto de Ana Paula afirmaram que a adesão do ex-vereador já está sacramentada.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar