Policial

Suspeito de estupro em Sergipe e de aplicar golpes no Pará é preso na região do Cariri

sirene-policia-viatura-786x523-786x523-1 Suspeito de estupro em Sergipe e de aplicar golpes no Pará é preso na região do CaririUm homem de 48 anos suspeito de um estupro em Sergipe e de aplicar golpes no estado do Pará foi preso nesta segunda-feira (06), no município de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre as polícias Militar da Paraíba e Civil de Sergipe.

De acordo com as informações, os policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito após receber um levantamento repassado pela Polícia Civil de Sergipe, de que um homem foragido com mandado  de prisão em aberto por diversos crimes como: estupro, estelionato, dentre outros, estava na cidade de Juazeirinho.

 “A partir de uma ação conjunta com Sergipe, tivemos informações que este acusado aplicava golpes e lesava pessoas no Pará, e teria cometido um estupro em Sergipe. Hoje localizamos ele em Juazeirinho, nas proximidades de uma funerária às margens da rodovia BR 230, e o conduzimos à delegacia para os procedimentos cabíveis”, explicou o capitão Whesley, comandante interino da 8ª Companhia Independente.

O suspeito preso tinha mandados de prisão preventiva e estava sendo procurado pela Justiça dos estados de Sergipe e Pará. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar