Paraíba

Polícia Militar apreende motocicleta com adulteração em Sumé

Screenshot_2024-01-08-20-14-26-418_com.instagram.android-edit Polícia Militar apreende motocicleta com adulteração em SuméNesta segunda-feira, 08 de janeiro, a Polícia Militar de Sumé realizou uma ação que resultou na apreensão de uma motocicleta com adulteração na numeração do motor. Durante rondas na cidade, os policiais abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, que estavam em duas motocicletas, uma delas identificada como uma Honda CB 250F Twister.

Após a abordagem, os policiais realizaram uma revista minuciosa nos veículos e constataram que a motocicleta Honda CB 250F Twister estava com a numeração do motor adulterada. Em decorrência dessa descoberta, os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, e o veículo apreendido foi apresentado à autoridade policial competente para que as medidas cabíveis fossem iniciadas.

A adulteração de numeração em veículos é uma prática ilegal que pode estar associada a diversos tipos de crime, incluindo roubo e furto de veículos. A atuação rápida e eficaz da Polícia Militar de Sumé demonstra o compromisso das autoridades em coibir atividades criminosas e manter a segurança da população.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar