Policial

Policiais Militares Interceptam Motoneta Com Identificações Suprimidas em Monteiro

Screenshot_2024-02-17-11-07-17-201_com.instagram.android-edit Policiais Militares Interceptam Motoneta Com Identificações Suprimidas em MonteiroUma ação de patrulhamento de rotina realizada por oficiais do 11º Batalhão da Polícia Militar no bairro Multirão teve um desfecho inesperado nesta última sexta-feira. Policiais notaram um indivíduo na condução de uma motoneta vermelha cujos números de identificação do chassi e do motor não estavam visíveis.

O evento ocorreu em meio a uma incursão usual quando os policiais visualizaram o veículo que, por estar com suas identificações ocultadas, despertou suspeitas imediatas. O procedimento padrão foi adotado e o veículo foi abordado para uma inspeção mais detalhada.

Confirmou-se a ausência dos números identificadores após a verificação, um indício comum de práticas ilícitas, como adulteração veicular. O condutor da motoneta não apresentou explicações plausíveis para a alteração e, consequentemente, ele juntamente ao veículo apreendido foram encaminhados para a delegacia local.

A falta de identificação correta em veículos é considerada uma infração grave no código de trânsito, podendo estar associada a atividades como roubo ou clonagem de veículos. A Polícia Civil de Monteiro investigará as circunstâncias e a origem da motoneta, bem como possíveis ligações do condutor com atividades criminosas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar