Paraíba

Animais soltos causam acidente envolvendo comerciante e sua família no Cariri

nova-acidente-serra-1024x918-1 Animais soltos causam acidente envolvendo comerciante e sua família no CaririUm acidente foi registrado nesta sexta-feira (20), na estrada que interliga os municípios de Parari e Serra Branca, na região do Cariri paraibano.

O acidente envolveu um veículo HB20, conduzido pelo empresário Thiago Caluete, proprietário da loja Serra Branca embalagens.

O empresário estava no veículo com sua esposa e os dois filhos.

De acordo com informações, o empresário terminou colidindo em animais que estavam transitando na pista. No acidente houve apenas danos materiais e todos os ocupantes do veículo passam bem.

Infelizmente o aumento de casos de acidentes envolvendo animais tem aumentado no Cariri, o que tem sido motivo de campanhas através das rádios para conscientizar os proprietários que evitem colocar os animais na pista.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar