Paraíba

Prefeita do Congo, Flavinha Sousa, revela seu companheiro de chapa para as eleições de 2024; confira

flavinha_dera_romualdo_paraibamix-edited-1024x1024-1 Prefeita do Congo, Flavinha Sousa, revela seu companheiro de chapa para as eleições de 2024; confiraEm uma entrevista exclusiva ao jornalista Júnior Queiroz na Serra Branca FM, a prefeita do Congo, Flavinha Sousa, que é pré-candidata à reeleição, anunciou oficialmente seu companheiro de chapa para as eleições deste ano.

Flavinha Sousa revelou que o escolhido para ocupar a posição de vice-prefeito em sua candidatura será o atual presidente da Câmara Municipal do Congo, Aderaldo Pereira, conhecido como Dera. A decisão foi tomada após cuidadosa avaliação e discussão com o grupo político, visando fortalecer a representatividade daqueles que conhecem de perto o município.

Com vasta experiência política e reconhecimento, Aderaldo Pereira, que já foi vice-prefeito de Dr Romualdo no passado, traz consigo uma trajetória dedicada ao serviço público, o que promete agregar valor à chapa de Flavinha Sousa.

A notícia foi recebida com entusiasmo pela comunidade local, que agora aguarda ansiosamente o desdobrar dos eventos rumo às eleições de 2024.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar