Cidades

Acidente de Caça deixa Homem Ferido em Monteiro

sirene-pm-e1635212369128 Acidente de Caça deixa Homem Ferido em MonteiroNa noite desta quarta-feira (06), um homem de 40 anos foi vitimado por um disparo acidental enquanto caçava no município de Monteiro, conforme informações adquiridas por nossa equipe.

Segundo relatos obtidos, o caçador, cuja identidade foi preservada, estava manuseando uma espingarda caseira quando, em um infortúnio, o equipamento foi acionado, atingindo-o na perna. A dinâmica do acidente ainda está sob investigação, mas reforça as constantes preocupações relativas à segurança no manuseio de armas de fogo, sobretudo em contextos que envolvem armamento artesanal.

Imediatamente após o evento, a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos no hospital local de Monteiro. Contudo, devido à gravidade do ferimento, foi necessário o seu rápido deslocamento para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, que dispõe de recursos mais especializados para o tratamento de tais lesões. Ainda de acordo com informações, a vítima reside na Vila Santa Maria. A polícia segue investigando o caso.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar