Política

Prefeitos prestigiam grande vaquejada do Parque Arena M10, em São João do Tigre

25a6554c-3ac8-491a-ac45-b165ce798e9d Prefeitos prestigiam grande vaquejada do Parque Arena M10, em São João do TigreOs prefeitos Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Cícero do Carmo (Alcantil), Marcílio (Santa Cecília) e Helder Trajano (São João do Cariri), prestigiaram neste fim de semana a grande vaquejada do Parque Arena M10, em São João do Tigre, que em sua primeira edição já é um sucesso.

Os prefeitos caririzeiros foram recepcionados pelo organizador e anfitrião, Márcio Leite, que fez questão de apresentar toda estrutura da nova arena de vaquejada da região do Cariri.

O prefeito Adriano Wolff, que também é presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano, parabenizou em nome dos gestores o prefeito Márcio Leite pelo grande evento, e disse que sem dúvidas entrará no calendário de eventos da região.

cariridagente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar