Política

Vereador Farias homenageia maestro Didi, e comando da PM pelas atuações no desfile cívico de Monteiro

maestro-didi Vereador Farias homenageia maestro Didi, e comando da PM pelas atuações no desfile cívico de MonteiroO vereador sargento Farias apresentou duas moções de aplausos a dois destaques ainda do último desfile cívico de 07 de setembro.

A 1ª moção foi encaminhada ao Major Moreira, comandante do 11º BPM, parabenizando todos os homens que o compõe, pela belíssima apresentação no desfile cívico.Screenshot_2023-10-02-12-21-55-383_com.instagram.android-edit Vereador Farias homenageia maestro Didi, e comando da PM pelas atuações no desfile cívico de Monteiro

A outra moção, foi uma justa homenagem ao maestro José Adjan Feitosa Barbosa conhecido popularmente como Didi, pelo belíssimo trabalho em diversas instituições durante as festividades cívicas.

Ambas as moções foram subscritas e aprovadas por unanimidade.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar