Policial

Homem é preso após polícia encontrar plantio de maconha no quintal de sua casa no Cariri

e63d4014a86714a6d366356353867fb90550fdc7-edited Homem é preso após polícia encontrar plantio de maconha no quintal de sua casa no CaririPor volta das 11h30 desta quinta-feira (12), um jovem de 20 anos, foi preso no bairro Bela Vista, zona norte da cidade de Juazeirinho.

A prisão foi efetuada pela equipe do GTE da 23ª DSPC/Juazeirinho, com apoio das delegacias de Juazeirinho Taperoá, dando continuidade a “OPERAÇÃO RECIDIVA”.

Ao efetuar as buscas na residência do acusado, a polícia descobriu no quintal uma plantação de drogas, semelhante a maconha .

Ato contínuo as buscas, foram localizados no interior da casa, um certa quantidade de folhas, já desidratas, como também sementes para o replantio, além de dinheiro trocado, triturador de fumo, papéis utilizados para embalagem da droga e certa quantidade de dinheiro trocado, o que leva ao indiciamento na Lei do tráfico.

Devido a plantação, o homem também recebeu voz de prisão, pelo flagrante delito, tipificado no Art. 33, da Lei 11.343/2006, Lei do tráfico de drogas e entorpecentes.

O mandado de prisão fora expedido pelo juiz plantonista da Comarca de Picui.

O flagrante fora comunicado a Vara Única de Juazeirinho.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande, onde está a disposição do juiz da Comarca de Juazeirinho, aguardando audiência de custódia.

Este é o 5º mandado de prisão cumprido em Juazeirinho, no ano 2023, pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Juazeirinho.

A Polícia Civil pede o apoio da população, através de ligação para o disque denúncia 197, denunciando crimes cometidos em sua região.

com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar