Neste sábado, a Equipe da GT de Sertânia com o apoio da equipe da ROCAM, se deslocaram até o distrito de Albuquerque Né, após tomarem conhecimento que havia dado entrada no hospital de Sertânia uma vítima, de arma branca, com leves ferimentos.
Foi realizado diligências no intuito de capturar o imputado, conhecido pelo vulgo de “Preto de Corumba”, porém, o mesmo tomou destino ignorado.
A vítima após receber atendimento médico foi liberada. A ocorrência foi registrada na DP local, onde foi lavrado um TCO mesmo sem a apresentação do imputado na Delegacia.
AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA ZONA RURAL DE SERTÂNIA
As Equipes da GT de Sertânia e ROCAM se deslocaram até o Sítio Salgado, zona rural, após receber denúncias de uma ocorrência de agressão.
Chegando a residência da vítima, uma menor de 17 anos de idade, a mesma relatou ter iniciado uma discussão com seu companheiro, um homem de 23 anos, amasiado, vigia, após agressões mútuas, ela foi ferida no supercílio direito causado por um soco.
Conduziram a vitima e o imputado à delegacia de Sertânia, onde foi registrada a ocorrência, e a vítima manifestou o desejo de não representar contra seu companheiro e afirmou que todo o ocorrido foi por conta de ciúmes e que ela deu inicio as agressões por que seu companheiro foi tomar banho no canal da transposição.
O PIPOCO