Cidades

A Prefeitura de Ouro Velho têm contas invadidas e hackers desviam R$ 160 mil.

prefeitura-ouro-velho A Prefeitura de Ouro Velho têm contas invadidas e hackers desviam R$ 160 mil.A Prefeitura Municipal de Ouro Velho tem contas rackeadas e foram desviados 160 mil em pagamentos de boletos.

A prefeitura percebeu que as contas tinha sido rackeadas quando foi realizar vários pagamentos nesta terça feira(22) sem poder acessar as contas. A Central em João Pessoa informou que as contas foram vítimas de rachers.

A prefeita Natália procurou a delegacia para fazer um B.O e foi ao Banco do Brasil para que possa fazer nova senha e ter acesso os sistemas.

Segundo Dr. Júnior o valor rackeado pode ter sido maior, só pode ter certeza no Banco do Brasil, pois a prefeitura está sem acesso as contas.

Muito breve o Banco fornecerá um relatório sobre tudo o que aconteceu.

Segundo a prefeita Natália, a conta bancária do município de Ouro Velho deverá ficar bloqueada por 48 horas, mas que breve volte ao seu funcionamento normal e seja resolvido todas as pendências.

BLOG DO POETA TEIXEIRINHA.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo