Cidades

Coxixola comemora 29 anos de Emancipação Política com shows e multidão em praça pública

IMG_3707 Coxixola comemora 29 anos de Emancipação Política com shows e multidão em praça públicaNesta última quinta-feira (04), a cidade de Coxixola, no Cariri, comemorou seus 29 anos de Emancipação Política em grande estilo. A Prefeitura, sob a gestão do prefeito Nelsinho Honorato, organizou uma festa na praça pública da cidade, que contou com a presença de uma multidão.

Os shows ficaram por conta da dupla Edy & Nathan, do cantor Gabriel Magnata, do cantor Henry Freitas e do cantor Zé Vaqueiro, que agitaram a noite com muita música e animação. Além da população local, diversas autoridades políticas marcaram presença, como prefeitos da região, o senador Efraim Filho e o deputado estadual Dr. Romualdo Quirino, além de lideranças políticas locais, como vereadores, secretários e auxiliares da gestão municipal.

O prefeito Nelsinho Honorato não escondeu sua satisfação com a festa e destacou a importância da celebração para a cidade: “Essa é uma data muito especial para todos nós, coxixolenses. São 29 anos de história e muitas conquistas. É uma honra poder comemorar junto com a população e ver que estamos no caminho certo, trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço a todos que estiveram presentes e que ajudaram a fazer essa festa linda e animada” disse.IMG-20230505-WA0067-768x576-1 Coxixola comemora 29 anos de Emancipação Política com shows e multidão em praça pública

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar