DestaquesParaíba

Cagepa se compromete com Procon para a acabar com “desabastecimento”

download-10 Cagepa se compromete com Procon para a acabar com “desabastecimento”

O Coordenador do Procon Sumé, Cristovão Júnior, relatou que já oficiou a Cagepa, através do gerente regional da Borborema, Ronaldo Menezes para normalizar a distribuição de água nas cidades do Cariri.

Em reunião com o Procon, o coordenador da microregião da Cagepa, André Lima, respondeu a solicitação informando que já foi encaminhada o pedido para a troca de aproximadamente 5km da tubulação que está causando os problemas.

Segundo a Cagepa, uma equipe foi enviada para realizar os reparos.

As obras estão sendo iniciadas mas de acordo com a Cagepa, a equipe técnica verificou que a tubulação da cidade de Serra Branca está com uma vazão muito pequena, e que por isso, a água não está chegando as outras cidades próximas a Serra Branca.

Após realizada essa troca, a Cagepa tem um prazo e 15 a 20 dias para regularizar o abastecimento d’água de Serra Branca e demais cidades, disse o coordenador do Procon, Cristovão Júnior.

Com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar