Esportes

Drama e alívio: seleção se livra de fantasma dos pênaltis

gettyimages-1158731658-copy-585x390 Drama e alívio: seleção se livra de fantasma dos pênaltis

PORTO ALEGRE – Com incríveis doses de drama e agonia, a seleção brasileirasegue na Copa América em casa. Depois de pressionar o Paraguai durante todo o jogo, especialmente na segunda etapa, quando ficou com um jogador a mais, o Brasil só chegou à classificação às semifinais com uma vitória nos pênaltis, depois do empate sem gols, para alívio dos mais de 45.000 torcedores que encararam o frio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, espantou o “fantasma paraguaio” e agora espera o vencedor de Argentina e Venezuela, que se enfrentam nesta sexta-feira, 28.

Notícias ruins e um histórico negativo deixaram o jogo ainda mais nervoso para a seleção brasileira. O maior empecilho foi o estado do gramado, que era evidente mesmo à distância, não apenas pelas marcas de terra, mas também pela forma como a bola quicava. Além disso, o time não contou com Casemiro, suspenso, e Fernandinho, seu reserva imediato, que não se recuperou de lesão. O escolhido foi Allan, que pouco fez.

veja

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar