Cidades

Vereador diz que Banco do Brasil de Serra Branca pode voltar em breve a funcionar integralmente

banco_brasil_sb-520x390 Vereador diz que Banco do Brasil de Serra Branca pode voltar em breve a funcionar integralmente

O vereador serrabranquense Renan Mamede (PT) confirmou em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM nesta sexta-feira(10) que a Agência do Banco do Brasil de Serra Branca poderá voltar a trabalhar com a movimentação de numerários brevemente.

Renan Mamede esteve se reunindo com o novo gerente do Banco do Brasil da cidade e o mesmo sinalizou a possibilidade real da agência bancária voltar a funcionar com os serviços de numerários e que a agência está em processo final de ajustes em sua estrutura física para reativar todos os serviços do banco. O gerente, entretanto, não confirmou datas e disse que tudo depende de ordens da Superintendência Estadual do BB.

O gerente ainda informou que faltam apenas a instalação de equipamentos e dispositivos de segurança no cofre, para posteriormente, receber a autorização da superintendência estadual do Banco do Brasil de retomar as atividades operacionais do banco em Serra Branca.

De pronto, o vereador serrabranquense, também presidente do Conselho Municipal de Segurança, sugeriu uma reunião com os órgãos responsáveis para traçar novas estratégias de segurança para apoiar a reabertura do BB em Serra Branca. Renan ainda disse que fará expediente junto ao deputado Frei Anastácio para solicitar agilidade junto a Superintendência e sugeriu que seus colegas de Parlamento façam o mesmo junto a suas lideranças de referência em nível estadual e federal.

O vereador destacou que o comércio da cidade já está deveras prejudicado com o não funcionamento integral do banco e estudam até outras medidas para amenizar os efeitos de seu não funcionamento.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar