CidadesDestaques

Ex-vice-prefeito de São João do Tigre adere a pré-candidatura de Márcio Leite

tigre Ex-vice-prefeito de São João do Tigre adere a pré-candidatura de Márcio LeiteO ex-vice-prefeito de São João do Tigre, Roberto Jardel, anunciou na noite deste sábado (22), apoio ao pré-candidato a prefeito, Márcio Leite (Republicanos). Roberto Jardel foi vice-prefeito do município entre os anos de 2009 e 2012.

Roberto Jardel destacou o avanço que o município vem tendo durante a gestão do prefeito Célio Barbosa, com ações e obras em todo município, garantindo melhoria de vida para população, e por isso, decidiu apoiar o nome de Márcio Leite, para que o avanço e o trabalho continue no município.

O prefeito Célio Barbosa fez um agradecimento a Roberto Jardel pelo o apoio ao seu grupo: “Agradeço enormemente o apoio firmado por Roberto Jardel, que se soma a um projeto que representa as vontades da maioria da população de São João do Tigre. Juntos vamos abraçar nosso pré-candidato Marcio Alexandre Leite e principalmente a população de São João do Tigre, continuar escrevendo a história de amor, fé, devoção, brilho e entusiasmo de São João do Tigre. Sinta-se abraçado, Roberto”, disse Célio.

O pré-candidato a prefeito, Márcio Leite, comemorou a adesão de Roberto Jardel, e disse que Roberto está se juntando a um projeto que mudou a história de São João do Tigre, trazendo o desenvolvimento e o progresso para o município. “Esse projeto representa o povo, o avanço de São João do Tigre, e Roberto é mais um a abraçar esse projeto, e o nosso grupo lhe recebe de braços abertos. Em 2021, o povo continuará no poder!”, disse Márcio.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar