Destaques

Brasas do Forró incendeia a noite em São João do Tigre na ArenaM10 de Vaquejada 

432151800_1821314061624495_5125328394894437247_n Brasas do Forró incendeia a noite em São João do Tigre na ArenaM10 de Vaquejada A noite de sábado, 09 de março, promete ser inesquecível para os forrozeiros de plantão no parque ArenaM10 de Vaquejada em São João do Tigre. A banda Brasas do Forró, contando com a sua capacidade de transformar qualquer noite em uma celebração de pura alegria, é a atração principal do evento que vai atrair centenas de amantes do ritmo nordestino.

Não é só o calor do Brasas que promete manter a temperatura alta: Ery Carlos, o ex-vocalista da icônica Banda Magníficos, também está entre as atrações da festa, trazendo sua voz marcante e um repertório que passeia pelos grandes sucessos de sua carreira. A promessa é de uma noite emocionante, onde nostalgia e renovação se encontram na mesma melodia.

Nascimento Filho completa a lista de estrelas que vão abrilhantar essa grande noite. A sua contribuição para o line-up assegura que a diversidade e a riqueza cultural do forró estarão bem representadas. A expectativa é de uma apresentação que promova um verdadeiro passeio pelas raízes musicais da região.

Os fãs de um bom forró já podem sentir o clima de festa no ar e a expectativa é de que o evento se torne um marco para São João do Tigre, não só movimentando a economia local com a venda de ingressos, bebidas e comidas típicas, mas também reafirmando a força da cultura regional.

Os organizadores do evento destacam que medidas de segurança foram cuidadosamente planejadas para que todos possam desfrutar da festa com tranquilidade.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar