DestaquesParaíba

Gurjão tem primeira morte confirmada pela Covid-19; paciente faleceu no Hospital de Serra Branca

OBITO Gurjão tem primeira morte confirmada pela Covid-19; paciente faleceu no Hospital de Serra Branca

A Prefeitura de Gurjão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou seu mais novo boletim epidemiológico na manhã deste sábado(30) na qual foi confirmada a primeira morte pelo novo coronavírus no município.

Em informações exclusivas colhidas pelo portal De Olho no Cariri, a vítima é um paciente do sexo masculino, de 80 anos de idade, que deu entrada no hospital de Serra Branca no último dia 19 de maio, vindo a falecer no mesmo dia na própria unidade.

O paciente chegou a Serra Branca com sintomas da Covid-19 e como veio a óbito, realizou o teste Swab. O exame foi realizado pelo Lacen e neste sábado chegou o resultado POSITIVO para o novo coronavírus.

Após a confirmação de Covid-19 neste paciente, a Secretaria de Saúde de Gurjão realizou testes rápidos em seus familiares e 5 deles também positivaram para a Covid-19. Eles serão monitorados pela Vigilância de Saúde de Gurjão e já estão em isolamento domiciliar.

O prefeito Ronaldo Queiroz lamentou a morte do gurjãoense e se solidariza com todos os familiares.

 

DE OLHO NO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar