Cidades

Criminosos fazem ‘arrastão’ na cidade de Gurjão e assaltam estabelecimentos comerciais durante esta tarde

300289854_768198921104361_4416072586773631587_n Criminosos fazem ‘arrastão’ na cidade de Gurjão e assaltam estabelecimentos comerciais durante esta tardeNa tarde desta sexta-feira(26), por volta das 14:50h, uma dupla armada a bordo de uma motocicleta realizaram um verdadeiro ‘arrastão’, e assaltaram três estabelecimentos comerciais em pleno centro da cidade de Gurjão, Cariri paraibano.

Uma câmara de monitoramento da cidade flagrou toda a ação dos criminosos, onde a dupla de maneira rápida e audaciosa, assaltaram um loja de moto peças, um frigorifico que fica ao lado, e mais adiante, ainda assaltaram a loja da Rede Moveletro.

Segundo informações checadas pela reportagem, os meliantes conseguiram subtrair da loja Moveletro, alguns aparelhos celulares da loja. Os demais estabelecimentos comerciais não temos informações oficiais se a dupla criminosa conseguiu levar algo dos empreendimentos.

Logo após a ação, a dupla criminosa saiu em disparada na motocicleta em sentido ignorado.

A Policia Militar foi acionada e já realiza diligências pela região.

De olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar