CidadesDestaques

Governo realiza obras de mobilidade urbana em Monteiro, São João do Tigre e Juazeirinho

empresa-de-pavimentacao-asfaltica-03 Governo realiza obras de mobilidade urbana em Monteiro, São João do Tigre e JuazeirinhoMais sete municípios paraibanos ganharão obras de mobilidade urbana, que vão melhorar o tráfego e o escoamento da produção local. As obras de pavimentação de seis travessias urbanas e um acesso foram autorizadas pelo governador João Azevêdo nesta semana e somam recursos superiores a R$ 6,2 milhões, oriundos do Tesouro do Estado. Esses investimentos integram um programa do Governo do Estado que destina R$ 800 milhões para obras públicas na Paraíba.

O engenheiro Armando Marinho, diretor de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, informou que serão contemplados os municípios de São João do Tigre, Cuitegi, Araçagi, Juazeirinho, Conceição, Natuba e Monteiro. Ele destacou a importância das obras para os habitantes das cidades beneficiadas, afirmando serem fundamentais para o tráfego das rodovias, especialmente para o escoamento da produção agrícola e industrial.

O diretor de Obras do DER adiantou que as cidades receberão pavimentação asfáltica, restauração do calçamento, galerias de águas pluviais e outros serviços, inclusive sinalização horizontal e vertical. E disse, também, que as construtoras ganhadoras das concorrências já estão iniciando as obras. Três travessias ficarão a cargo das empresas CLPT Construtora: São João do Tigre, Juazeirinho e Monteiro; a Construtora Gurgel Soares Ltda fará as obras de Cuitegi, Araçagi e Natuba; e a CVM Construtora Ltda a obra de Conceição.

O engenheiro Zé Luiz, gestor das obras de recuperação de trechos da PB-057, cuja rodovia passa no meio de Araçagi, uma das cidades beneficiadas com pavimentação, disse que a iniciativa do Governo do Estado é de fundamental importância para o tráfego diário nas vias urbanas, especialmente o transporte pesado.

De Olho no Cariri

Portal Wscom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar