DestaquesPolicial

Homem é morto a golpes de machado por divida de jogo na PB

machado-291x400 Homem é morto a golpes de machado por divida de jogo na PB

Um homem morreu vítima de golpes de machado, neste sábado (14), em Queimadas, no agreste da Paraíba.

De acordo com o delegado João Joaldo, a vítima foi identificada como Bruno Lopes Bernardo da Silva, 22 anos, foi morto após marcar um encontro com o suspeito para o pagamento de uma dívida de jogo online.

O suspeito agrediu a vítima a golpes de machado, roubou seu veículo e fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

No local, foi encontrado o tablet da vítima. Ao analisar o aparelho, a polícia encontrou mensagens trocadas entre o jovem e o suspeito do crime.

As mensagens revelam que o suspeito atraiu a vítima para o local do crime, afirmando que o encontro seria para que ele pagasse a dívida que tinha com a vítima.

Até as 12h20 desta segunda-feira (16), as informações do delegado eram de que o suspeito do crime não havia sido localizado e que as pessoas que levaram a vítima até o hospital estavam sendo ouvidas pela Polícia Civil.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar