Policial

Homem é preso em flagrante suspeito de furtar objetos de igreja na PB

roubo-IGREJA Homem é preso em flagrante suspeito de furtar objetos de igreja na PBUm homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) suspeito de furtar um micro-ondas, um botijão de gás e duas caixas de som de dentro da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O homem ainda teria roubado a caixa onde são guardadas as hóstias, mas abandonou no meio do caminho.

A prisão aconteceu antes das 5h por equipes do Regimento da Polícia Montada (RPMONT), que recebeu a denúncia de uma pessoa que passou e viu o suspeito praticando o furto. Ele estava com com os objetos dentro de um carro de mão.

Com o homem ainda foram apreendidos um facão, duas facas de serra e um pé-de-cabra, materiais usados para arrombar as portas da igreja. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar