DestaquesParaíba

Mulher morre e três ficam feridas após carro bater em poste e capotar

Acidente-deixa-uma-mulher-morta-na-Epitácio-Pessoa Mulher morre e três ficam feridas após carro bater em poste e capotar

Uma mulher morreu e outras três ficaram feridas em acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. As vítimas estavam em um carro, que derrubou um poste e capotou na pista. O acidente aconteceu por volta da meia-noite.

Segundo apuração da TV Correio, sete pessoas estariam no veículo – sendo dois homens e cinco mulheres. Os homens fugiram logo após o acidente. O Portal Correio tentou contato com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e Polícia Militar para saber se eles já foram identificados, mas as ligações não foram atendidas.

Entre as mulheres, três foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico divulgado no início da manhã, duas delas, ambas de 23 anos, já tinham recebido alta. A terceira mulher ferida, de 25 anos, passou por cirurgia e seguia internada em situação regular.

A jovem que morreu ainda no local do acidente foi identificada como Daniele Diana de Lima Costa, de 25 anos. Ainda não se sabe com certeza o que teria provocado o acidente. Porém, existe suspeita de embriaguez ao volante e excesso de velocidade. A transmissão da TV Correio mostrou uma garrafa de cerveja no canteiro central da avenida e testemunhas contaram que o objeto havia sido retirado de dentro do carro. Além disso, o velocímetro do automóvel travou na marca de 180 km/h.

O PIPOCO

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar