CidadesDestaques

Novos Caminhos”: Prefeitura recupera estradas da Cachoeirinha, Barreiros, Quixaba, Tamanduá, São José e Extrema

Novos-Caminhos. Novos Caminhos”: Prefeitura recupera estradas da Cachoeirinha, Barreiros, Quixaba, Tamanduá, São José e Extrema
A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está finalizando os serviços de recuperação das estradas vicinais do município, que possui uma das maiores malhas viárias de estradas rurais do estado.
Na última segunda-feira (25), as máquinas de patrolamento e as caçambas da Prefeitura, finalizaram a recuperação e manutenção das estradas das comunidades dos sítios Cachoeirinha, Sítio Barreiros, Sítio Quixaba, Sítio Tamanduá, Sítio São José e Extrema.
Além dos serviços de recuperação das estradas, a equipe responsável pela manutenção de cata-ventos realizou serviços de recuperação nos poços do Sítio Mocó e na Rua Givonaldo Cavalcante, onde foram feitas as manutenções necessárias nos adaptadores, Registros, Cabeças, Sola, Anilhas, Varetas de guia, Cilindros, Niples, Joelhos, Reduções e Cordões de Gaxeta.
A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, afirmou que, somente nos casos extremos, onde não haja possibilidade das máquinas se deslocarem pra zona rural, o cronograma estabelecido será seguido, dentro da programação mensal de manutenção.
“Todos os presidentes de Associação Rural, estão nos repassando as necessidades das suas comunidades e é em cima dessas necessidades que definimos a prioridade e fazemos o cronograma. Ainda assim, nos casos de urgência, onde há risco de comunidades ficarem ilhadas ou sem acesso à zona urbana, nós deslocamos uma equipe de emergência e voltamos à programação previamente estabelecida.” Concluiu Anna Lorena.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar