DestaquesPolicial

Polícia apreende adolescentes e evita furto em estabelecimento bancário em Monteiro

policia-copy-660x330-696x435-1-640x400 Polícia apreende adolescentes e evita furto em estabelecimento bancário em Monteiro

A Polícia Militar, através da Força Tática, apreendeu na madrugada desta segunda-feira (24), três adolescentes que tentavam furtar um estabelecimento bancário localizado na Rua da Várzea, em Monteiro.

De acordo com informações da Polícia, os menores já haviam desligado a energia e retirado um cadeado, quando foram abordados pela Polícia. Essa é a segunda tentativa de furto ao correspondente bancário essa semana. Na madrugada anterior, elementos chegaram a entrar na agência, mas o alarme disparou e os mesmos fugiram.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão, Dr. Gilson Duarte. Os trabalhos de oitiva e indiciamento foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Com Rádio Cidade Sumé

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar