DestaquesPolicial

Polícia prende adolescentes acusados de furto em Monteiro

sirene-policia-ilus-1-300x147 Polícia prende adolescentes acusados de furto em MonteiroPolícia Militar em conjunto com a Polícia Civil conseguiram apreender na manhã desta sexta-feira os acusados do furto a um estabelecimento comercial na cidade de Monteiro.

O crime aconteceu nesta madrugada onde três adolescentes forçaram as portas de um mercadinho no bairro do Alto São Vicente e subtraíram diversas carteiras de cigarro, além de alguns produtos da bomboniere. Já durante o dia, a Polícia Civil repassou algumas informações para a Polícia Militar que conseguiu localizar um dos acusados e o encaminhou para a delegacia.

Após a vítima reconhecer o adolescente que estava apreendido, o jovem infrator confessou o crime e colaborou com as polícias, informando onde estava os demais colegas que o auxiliaram no delito. Os jovens foram apresentados a autoridade policial na presença do conselho tutelar, assim como algumas carteiras de cigarro recuperadas.

VITRINEDOCARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar