Paraíba

Policial militar é executado em João Pessoa e delegada do caso diz que ele vinha recebendo ameaças

policial01 Policial militar é executado em João Pessoa e delegada do caso diz que ele vinha recebendo ameaçasO policial militar Túlio Godoy foi executado na noite de sábado (5) em João Pessoa, no momento em que ele participava de uma festa em frente à casa de uma amiga no bairro do Valentina Figueiredo. A dona da casa, Allana Drelayne, de 19 anos, estava próxima ao policial, foi atingida e também morreu. A Polícia Civil da Paraíba, no entanto, está convencida de que o alvo era o policial, que vinha recebendo ameaças.

Tudo aconteceu muito rapidamente. Um grupo de amigos e familiares bebiam em frente à casa quando um carro branco se aproximou com dois homens dentro. Eles atiraram várias vezes em direção ao policial e depois fugiu. Túlio morreu no local. Allana ainda foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu algumas horas depois.

Na manhã desse domingo (6), o carro usado na execução foi encontrado no Planalto da Boa Esperança. Abandonado e incinerado.

A delegada Vanderleia Gadi. que estava de plantão na Delegacia de Homicídios, disse que tomou o depoimento de amigos policiais de Túlio. E descobriu que ele já vinha sendo ameaçado há algum tempo. A suspeita é a de que uma grande apreensão de drogas e armas, numa operação que ele participou no próprio bairro onde morava desde criança e onde era conhecido, foi o gatilho para o início das ameaças.

“Amigos policiais testemunharam que ele andava preocupado com essas ameaças. Inclusive, tinha comentado isso na própria noite em que morreu”, explicou a delegada.

Túlio Godoy era policial militar há cinco anos e filho de um outro policial, ainda na ativa. Ele estava lotado atualmente no Batalhão de Cavalaria da Capital. A Polícia Militar da Paraíba até agora não se pronunciou.

O velório de Túlio está acontecendo numa central de velórios de João Pessoa, mas o corpo vai ser enterrado em Guarabira, cidade próxima à capital. O traslado vai acontecer por volta das 9h desta segunda-feira (7).

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar