DestaquesParaíba

Ponto facultativo : Decreto altera funcionamento nas repartições do município de Monteiro

Prefeitura-Monteiro-red-585x390 Ponto facultativo : Decreto altera funcionamento nas repartições do município de Monteiro

Decreto altera funcionamento nas repartições do município de Monteiro
A Prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, expediu um Decreto na manhã desta terça-feira, 16, que define ponto facultativo nas repartições municipais nesta quinta-feira, 18, e feriado na sexta-feira, 19, em virtude dos eventos religiosos da Semana Santa. A medida vale para órgãos e entidades da administração direta, indireta e autarquias.
O Decreto impõe que o ponto facultativo ocorrerá sem prejuízo aos serviços essenciais, como saúde e infraestrutura que prestam serviços essenciais à população, sejam nos serviços prestados por servidores em regime de plantão ou de rodízio.
A Prefeitura tem expediente normal até esta quarta-feira, 17. Após o ponto facultativo e o feriado, a Prefeitura e todos os serviços retomarão suas atividades normais na próxima segunda-feira, dia 22.

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar