DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena pleiteia recapeamento de asfalto da Vila Popular

Este trecho foi pavimentado pelo DER ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Batinga e, passados quase 20 anos nunca recebeu qualquer reparo

ana-lorena-prefeita-390x390 Prefeita Anna Lorena pleiteia recapeamento de asfalto da Vila PopularA prefeita Anna Lorena esteve esta semana com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), o engenheiro Carlos Pereira, a quem apresentou solicitação para o órgão recuperar a via de acesso da BR 110 até a sede da EMBRAPA, trecho que cruza o Conjunto Bernardino Lemos, popularmente conhecido por Vila Popular e a Rua da Várzea.

Este trecho foi pavimentado pelo DER ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Batinga e, passados quase 20 anos nunca recebeu qualquer reparo por parte do município ou do Governo do Estado.

Durante o encontro com Carlos Pereira, a prefeita Anna Lorena mostrou a importância desta via que dá acesso a sede da EMBRAPA à secretaria de Agricultura, a cooperativa CAPRIBOM e a uma das maiores feiras de animais do interior da Paraíba, que é realizada aos sábados.

“Nossa preocupação está voltada a todas as áreas, a exemplo da educação, saúde, agricultura, cultura, social, esportes e infraestrutura. Queremos sempre o bem estar de nossa população e agora pleiteamos melhorias de acesso à Vila Popular, Rua da Várzea e o acesso ao nosso Centro de Comercialização “, disse a prefeita Anna Lorena.

Segundo a prefeita Anna Lorena, o superintendente do DER se comprometeu em fazer o projeto e apresentar ao governador João Azevedo para autorizar a execução da obra.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar