CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo

67589072_2286334954814891_5679593588917272576_n-390x390 Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismoA Prefeitura de Monteiro iniciou na manhã desta segunda-feira, 29, o pagamento do funcionalismo municipal. Conforme vem acontecendo, o pagamento está distribuído em três dias. Primeiro recebem os servidores inativos e pensionisfas, já nesta terça-feira, 30, é a vez da Secretaria de Educação e na quarta-feira dia 31 recebem os servidores da saúde e demais funcionários.

Estão sendo injetados na economia mais de R$ 2 milhões de reais. O comércio foi aquecido ganhando um fôlego com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário somando ao todo mais de R$ 3 milhões de reais em recursos neste mês de julho.

O pagamento do salário vem sendo rigorosamente pago em dia, fruto do equilíbrio das contas públicas do município. Os funcionários municipais podem se dirigir às duas agências do Bradesco na cidade para a realização do saque com toda comodidade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar