DestaquesParaíba

Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEB

PAG-20-ideb Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEBOs professores monteirenses que desempenham seus serviços na rede municipal estão comemorando os expressivos resultados obtidos pelos alunos no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, divulgados nesta terça-feira.

Foi projetada pelo INEP para o município de Monteiro nos anos iniciais a meta de 5.8 a ser alcançada em 2019. Mas, o trabalho que foi realizado por todos os profissionais da educação proporcionou um resultado ainda mais positivo. Monteiro alcançou o melhor índice no IDEB de todos os tempos com a pontuação 6.4, fruto de muito esforço, dedicação e compromisso com todas as famílias dos estudantes da rede municipal.

Conforme dados do Ministério da Educação, para a Escola Benícia Alves, localizada na comunidade rural de Santa Catarina, a meta projetada para este ano era 4.5 no Ideb e ela alcançou 6.1, sendo destaque pelo segundo ano seguido ultrapassando os objetivos.

No geral o IDEB do município ficou com média de 6.4, ultrapassando a meta que era 5.8

Confira os resultados por escola:

IDEB-01 Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEB IDEB-02 Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEB IDEB-03 Professores de Monteiro comemoram índices obtidos pelos alunos no IDEB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar