Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Poetas dividem apresentação de programa cultural no Cariri

Poetas dividem apresentação de programa cultural no Cariri

Dois poetas do Interior da Paraíba se uniram para apresentar as riquezas poéticas de uma região criativa. Desde o sábado (15), o programa Cariri em Verso e Prosa, é apresentado pelos poetas Tiago Monteiro e Mirtes Waleska. É um programa televisivo de Facebook, exibido quinzenalmente pela rede social da Pizzaria Cavalcante, da cidade de Boqueirão, no Cariri. A próxima exibição será no sábado (20).

A programação é de muita poesia, música e debates acerca da literatura. Cariri em Verso e Prosa já recebeu nomes como Efigênio Moura, Carlos Perê e Juliana Soares entre os entrevistados. Os apresentadores são poetas renomados, Tiago, que é de Pocinhos, no Agreste, e Mirtes, que é de Boqueirão.

“Estamos felizes com a repercussão que o programa vem tendo. A Pizzaria Cavalcante recebe sempre um bom público durante a exibição do programa e o número de visualizações nas redes sociais tem sido significativo”, comentou Tiago.

Mirtes lembrou que a cidade de Boqueirão é uma grande promotora da cultura popular. “Nós realizamos a Feira Literária da cidade há mais de dez anos e sentimos o quanto as atividades artísticas têm envolvido cada vez mais os moradores, principalmente os jovens. Por isso, o programa é daqui”, falou.

A próxima edição será transmitida às 19h, com a participação dos poetas Chico D’Assis e Astier Basílio. A cantora Anny Figueredo também será entrevistada e mostrará suas músicas. Os interessados podem assistir ao programa aqui.

Redação PB Debate

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Mãe perde guarda de filho por deixá-lo sozinho em casa em Campina Grande

Uma mãe perdeu a guarda do filho por deixá-lo sozinho em casa por longos períodos. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *