Esportes

Palmeiras e Atlético-MG ficam no empate; veja resultados da rodada do Brasileiro

Palmeiras e Atlético-MG ficam no empate; veja resultados da rodada do Brasileiro 1

Com o resultado, Palmeiras fica em 12º lugar na tabela, enquanto o time mineiro vai para a zona de rebaixamento e segue sem vencer no Brasileirão

Os jogos da tarde de domingo pela quarta rodada do Brasileirão 2017 foram de poucos gols. Em casa, o Palmeiras perdeu o segundo pênalti no torneio e ficou apenas no 0 a 0 com o Atlético-MG . Já a Ponte Preta superou o São Paulo com um placar magro, de 1 a 0. O único a marcar dois gols foi o Grêmio , para cima do Vasco.

Palmeiras entrou em campo buscando recuperação. O time até se classificou na Copa do Brasil, mas com uma derrota (2 a 1 para o Internacional) e no Brasileirão começou a rodada perto da incômoda zona de rebaixamento, com apenas três pontos conquistados até aqui, com duas derrotas e só uma vitória. Problemas também do outro lado, já que o Atlético-MG ainda não venceu no torneio nacional. Entretanto, ninguém conseguiu chegar ao gol.

Os donos da casa foram os primeiros a levar perigo ao gol rival. Pelo Palmeiras, Keno, que ficou a vaga de Dudu, que sentiu dores ainda no primeiro tempo na partida contra o Internacional na Copa do Brasil, acertou um chute forte no travessão logo aos 14 minutos de partida.

Em outro lance de perigo, Guerra bateu um escanteio com efeito e o lateral atleticano Fábio Santos salvou quando Mina armava para finalizar. Minutos depois, quase os visitantes ganharam um gol contra de presente. Ainda assim, no primeiro tempo do jogo, Palmeiras arriscou mais finalizações que o Atlético-MG.

Já no final da primeira etapa da partida, em um empurra-empurra na área, Edu Dracena levou a pior em uma disputa com Fred e o árbitro marcou pênalti . Entretanto, Willian perdeu a chance de abrir o placar para o Palmeiras, chutando quase no meio do gol, facilitando a defesa de Victor.

Na volta para o segundo tempo, mais pressão do Palmeiras. Dessa vez o colombiano Borja, que havia entrado no lugar de Róger Guedes, meteu uma bomba e levou perigo ao gol atleticano. Do outro lado, mudanças na equipe mineira, com Rafael Moura no lugar de Fred e Valdívia, que estreou na equipe, na vaga de Robinho.

A partida seguiu com algumas boas jogadas e pouco antes dos 30 minutos, Fernando Prass teve de trabalhar para espalmar e impedir um gol atleticano. De novo o goleiro palmeirense foi acionado na etapa final do segundo tempo, quando o Atlético-Mg tentou pressionar mais e sair do 0 a 0.

Mas o jogo ficou mesmo no empate. Agora, o Palmeiras ocupa a 12ª colocação na tabela, enquanto o Atlético-MG fica na zona de rebaixamento e ainda não sabe o que é vencer na edição 2017 do torneio nacional.

Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Vasco e marcou o primeiro gol do jogo com um pênalti convertido por Lucas Barrios aos 37 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, Luan ampliou para os gaúchos, fechando o jogo em 2 a 0. Com isso, o Grêmio assume a vice-liderança provisória, atrás apenas do Cruzeiro. Vasco é o 10º.

Em Campinas, depois de ficar no 0 a 0 no primeiro tempo, a Ponte Preta abriu o placar para cima do São Paulo com Lucca, logo aos 5 minutos do segundo tempo para incendiar a torcida no Moisés Lucarelli.

Em campo, o clima ficou tenso depois de Emerson Sheik, que fez sua estreia pelo time da casa, fazer falta em Rodrigo Caio. O atacante passou a mão no rosto do zagueiro e os dois se estranharam. Na confusão, cartões amarelos para os dois lados. No final, 1 a 0 para a Ponte, que agora é a 5ª colocada. O São Paulo fica em 9º na tabela.

IG

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar