DestaquesPolicial

Polícias, Militar e Civil dão cumprimento a mandado de prisão no sítio Cachoeirinha município de Monteiro

Polícias, Militar e Civil dão cumprimento a mandado de prisão no sítio Cachoeirinha município de Monteiro 1Três  irmãos foram presos na última nesta terça-feira (08) na zona rural de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, por volta das 16h20min, as guarnições da Polícia Militar e Civil, deram cumprimento ao um mandado de prisão em desfavor de C. J. M da S, (MANDADO DE PRISÃO/CONDENAÇÃO DEFINITIVA/ESTUPRO DE VULNERÁVEL, Art. 217, A, do CPB); que foi localizado em sua residência, onde foram encontrados também, duas armas de fogo pertencentes a A. C. da S , (vulgo TONHO GATO – FLAGRANTE/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)  e F. J. da S (MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, ROUBO MAJORADO, Art. 157, do CPB); irmãos do alvo do mandado, os quais foram dado voz de prisão e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Monteiro para as providencias cabíveis.

A referida ação das Polícias, demonstra um trabalho intensificado, também, na zona rural, e teve por objetivo, coibir os crimes patrimoniais e violentos letais intencionais na referida localidade.

OPIPOCOPolícias, Militar e Civil dão cumprimento a mandado de prisão no sítio Cachoeirinha município de Monteiro 2

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar