Cidades

Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia na Paraíba

homem-mata-gat0-cajazeiras-300x282 Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia na ParaíbaMais um caso de maus tratos contra animais de rua foi flagrado na “Terra do Padre Rolim”. Desta vez, um homem caminhava tranquilamente na manhã desta sexta-feira (23), pela Avenida Aldo Matos de Sá, nas proximidades do Hospital Regional de Cajazeiras e, protagoniza uma cena lamentável pelas ruas da cidade com um gato pendurado por um fio, ou corda amarrado no pescoço do animal – na ocasião, uma pessoa registrou o momento com fotografias e postou nas redes sociais.

O sujeito, até o momento não foi identificado, mas sua infeliz ação já é abominável perante a comunidade local e de protetores de animais.

comentários como: “Poxa ninguém faz nada da primeira de uma machadada na cabeça desse desgraçado”; “Que ele ache alguém que faça o mesmo com ele”. “Miserável”; “Espero que ele fique longe dos gatos lá de casa pra o bem dele”; “Ta complicado isso já viu. Mata e fica por isso mesmo. Cadê as leis, dos animais, só servi pra dizer que tem. Que raiva isso viu”; “Era bom sair com ele com a corda no pescoço arrastando”; “Filho da puta miserável”; “Que fique bem claro aqui que eu não estou querendo defender ninguém mas eu gostaria de saber se esse gato estava morto e ele estava levando para colocar em algum lugar ou foi ele quem matou ficou comprovado alguma coisa”.

FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS

OPIPOCOhomem-mata-gat0-cajazeiras Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia na Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar